Aviso: MR Beauty Store

MR. Beauty StoreA Melhor loja de maquiagens do Brasil!

Acesse o nosso site e conheça os nossos maravilhosos produtos.

Em parceria com o Santa Luzia, estamos fornecendo código de 10% de desconto. Acesse agora mesmo o site e utilize o cupom de desconto beleza2017

NOTA DE FALECIMENTO - DIRETOR LOPES

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, companheiro e Diretor do Clube de Natação e Regatas Santa Luzia, o Sr. Carlos Alberto da Silva Lopes que faleceu hoje dia 20/07/2016 de infarto do Miocárdio. O seu falecimento nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto aos que aqui ficam, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao seu lado cumprindo uma nova missão.

NOTA DE FALECIMENTO - Carlos Alberto da Silva Lopes - CNR Santa Luzia