NOTA DE FALECIMENTO - Nelson Dias de Carvalho

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, companheiro e que teve grande contribuição para o Levantamento de Peso do Clube de Natação e Regatas Santa Luzia, o Sr. Nelson Dias de Carvalho. O seu falecimento nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto aos que aqui ficam, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao seu lado cumprindo uma nova missão.

Nelson Carvalho (4x Mr. Brasil)

Fonte: BRAZILIAN WEIGHTLIFTING, URL: http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/05/o-levantamento-de-peso-e-cultura-da.html