Aviso: MR Beauty Store

MR. Beauty StoreA Melhor loja de maquiagens do Brasil!

Acesse o nosso site e conheça os nossos maravilhosos produtos.

Em parceria com o Santa Luzia, estamos fornecendo código de 10% de desconto. Acesse agora mesmo o site e utilize o cupom de desconto beleza2017

Campanha do Agasalho

O SÓ TEM AMOR QUEM SABE DAR é um projeto que existe desde 2008 e foi criado para distribuir AMOR. Durante todo o ano, são feitas campanhas de arrecadação de doações para serem levadas a instituições de acolhimento ou a pessoas em situação de rua.

Ao menos uma vez por mês, é feita uma distribuição de quentinhas a moradores das ruas do Centro do RJ, que recebem o alimento (macarrão com carne moída), um copo de guaraná natural e uma garrafa de 1,5l de água mineral. Com o inverno se aproximando, também serão distribuídos, além das quentinhas, agasalhos e cobertores.

Então, para quem puder ajudar, estamos recebendo doações dos seguintes itens, no Clube Santa Luzia:

- Agasalhos

- Cobertores

- Macarrão penne ou parafuso

- Molho de tomate

- Garrafa de 1,5l de água mineral

- Copo de guaraná natural

MUITO OBRIGADA, especialmente ao Presidente Gomes e Diretor Alfredo pelo espaço, nobreza e acolhimento para que esta iniciativa tenha maior alcance e eficácia!

Só Tem Amor Quem Tem Pra Dar,

Maiores informações: www.facebook.com/sotemamorquemsabedar

Tel.: 99951-7200 (Ana Carolina)

Só tem amor quem sabe dar