NOTA DE FALECIMENTO - JOÃO CARLOS ARAÚJO NOGUEIRA

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, companheiro de muitos anos no Clube de Natação e Regatas Santa Luzia, o Sr. João Carlos Araújo Nogueira (João Grandão) que faleceu dia 19/08/2018. O seu falecimento nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto aos que aqui ficam, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, apoio incondicional a todos os seus amigos e ao Clube Santa Luzia. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao seu lado cumprindo uma nova missão.

O Clube de Natação e Regatas Santa Luzia deixa aqui os mais sinceros pêsames aos entes familiares e amigos, nesse difícil momento.

NOTA DE FALECIMENTO - João Carlos Araújo Nogueira (João Grandão)

 Legenda: João Carlos Araújo Nogueira (João Grandão) no centro com camisa vermelha do Clube Santa Luzia, em seu último feito pelo Clube, fez a arbitragem de todos os jogos da Copa Santa Luzia 121 anos.

 

Galeria de Imagens
Despedida João Carlos Araújo Nogueira (João Grandão)
 
 
 
Av. Almirante Silvio de Noronha, 300 - Telefone: (21) 2524-3427 - CEP: 20021-010 - Rio de Janeiro - BRASIL.
© Clube de Regatas e Natação Santa Luzia.